sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Desafio!!!

No blog da Sandra do Mimosisses participei num desafio: uma troca de trabalhos feito por nós. Para participar neste desafio têm que ter blog! Ficarei à espera dos 3 primeiros comentários a esta postagem que irão receber um trabalhinho feito por mim. Tenho os próximos 365 dias para os fazer! Os comtemplados terão de se comprometer a colocar nos respectivos blogs, esta iniciativa. Adorei este desafio: passar miminhos de mão em mão. Espero que comentem, aderindo a este desafio. Boa sorte!!!

5 comentários:

_PipinhArt_ disse...

olá.. acho que fui a primeirinha :)
bjinhos
filipa

Loja Artes da Mokinhas disse...

ola sera k eu fui a 2ª?

BJSSS LINDA

MarleneNunes disse...

Olá Paulinha será que fui a 3º?
Bom fim de semana.
Beijinhos

Paula Lemos disse...

Oh... já não fui a tempo :(
Bjks e felicidades

Anita disse...

Oi Paula passa pelo meu blog tenho la um miminho para ti.Bjos