segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Bolsa para cosmeticos.


E mais um trabalhinho feito em tecido, uma bolsa feita para cosmeticos com flores, que também ja esta vendida, espero que gostem.

4 comentários:

Anônimo disse...

...ficamos juntas na troca...vai onde te leva a imaginação...eu enviei a troca registada e dentro do prazo de entrega...e até agora não obtive resposta tua...parece que não gostas-te ou que teve algum problema com a entrega,mas como até hoje a encomenda não voltou para tráz...nem recebi a tua parte da troca...fiquei apenas triste,e com pena de nem receber um obrigado...Beijinhos e continuação de um bom trabalho...

Sandra Soares disse...

Linda bolsinha, amiga!
Bjocas

Anônimo disse...

...Pois é ontem estáva triste...e hoje acordei com o som do carteiro que tinha uma encomenda grande para me entregar...Qual não é o meu espanto...era a tua parte da troca...eu parecia uma criança a abrir as prendinhas de Natal...quando vi os tantos mimos que recebi nem queria acreditar...estou a passar um mau bocado na minha vida...e estes mimos vinham mesmo a calhar para me alegrar...adorei tudo e o cuidado que tiveste para não partir ;)...a pregadeira vai ter muito uso pois eu adoro pregadeiras,e é uma das coisas que mais gosto de receber...com tudo tenho um pedido de desculpas pela mensagem de ontem,mas como já tinham passado 10 dias do prazo de entrega...pensei logo coisas erradas...estou desculpada?Espero que tenhas gostado tanto dos meus mimos como eu gostei dos teus!!!Beijinhos desta tua nova amiga "complicada"!!!

Inês disse...

Ola querida! Comigo tudo bem e contigo e com os teus meninos (filhote e maninho)? Confesso que já andava com saudades de ver as coisinhas que tu fazes :)
Olha onde arranjas estas bolsinhas que são lindas e não acho em lado nenhum? E os guardanapos da Kitty e da Sininho? desculpa as perguntas mas amei!!
Beijinho grande