quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ola minhas kidas!!!

E venho eu de novo(outra vez) pedir ajuda, para ajudar-mos
uma mãe e os seus quatro filhos...
Eu tive o leilão, aqui a pouco tempo, mas teve muito pouco resultado
de novo e estou muito triste por isso, porque as vezes quando
também me pedem ajuda e que eu possa eu ajudo e quando
eu peço, não tenho muita sorte...
Bem, mas mesmo assim vou divulgar mais uma vez o leilão e
espero ter mais sorte desta vez!!
Tirei as outras fotos, porque pouco tinha a ver com os trabalhos que
fazemos e desta vez vou postar trabalhos (alguns feitos por mim e
outros feitos pelas escuteiras(os) que pertencem à igreja daki)...
O leilão vai decorrer ate as 00.00 horas do dia 1 de Março.


A foto em baixo do porta cartas também esta no leilão.


Bem agora conto com a vossa ajuda e mt obrigada...
Jokinhas!!!


Esta familia precisa da nossa ajuda, ja estão um poucinho melhor,
desde a 1 vez que falei deles, a mãe ja têm trabalho, faz um esforço
mt grande é uma lutadora, mas tem sido dificil porque a vida como
todas sabemos esta dificil e por isso ke peço um pouco da vossa
ajuda amigas, para ajudarmos mais um pouco esta familia...
Obrigada e vamos ajudar!!!

Nenhum comentário: