sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Ja tenho Madrinha de blog e afilhada!!!

Venho postar hoje o nome da minha Madrinha...
Mas em vez de uma vou ter duas que se ofereçeram e que agradeço muito!
A minha primeira madrinha é a kida da Marlene que se ofereceu logo para
ser a minha , madrinha.....e estou muito contente por ela ser minha
madrinha, gosto muito dela. Obrigada!!!
A minha segunda madrinha é a vick ou a Monica ( não sei kual delas será
ou então são as duas, porque têm um blog juntas ) e o blog destas ninas é
http://asnossasbrincadeiras.blogspot.com/ e também fico muito contente
por querer ou querem ser minha madrinha. Obrigada!!!
Aproveitem e visitem as minhas Madrinhas porque tem trabalhos
lindos para se ver!!!
As minhas madrinhas mando mts jinhos.....

Pois é..... hehe, não ganhei só uma madrinha, mas também ganhei uma
kida afilhada, com muito gosto.
E a minha afilhada é a Debora do blog http://pintarolasepintarolas.blogspot.com/,
esta nina faz umas caixinhas muito giras e amorosas eu ja recebi duas caixas
feitas por ela numa troca e estavão um mimo, passem no blog dela e vejam
seus lindos trabalhos...
Para a minha afilhada mts jinhos.....

3 comentários:

AsNossasBrincadeiras disse...

Ola Paula,

Fico muito contente por me teres escolhido para a tua magrinha de blog...muito mesmo...obrigada.
Estava a pensar fazer uma troquinha de natal no meu blogue entre madrinhas e afilhadas...fique atenta ao meu blog...

Beijinhos grandes , Monica.

MarleneNunes disse...

Obrigada querida fico muito contente por me teres escolhido para tua madrinha.

Tem um bom fim de semana,
Afilhadinha

Marlene Nunes

Pint@rolas disse...

Olá madrinha! :)

É só para avisar q aqui a desaparecida está de volta :) as festas viraram-me os horários todos e com a placa do pc avariada, n ajudou muito.. mas ja está tudo em ordem :)

Um montao de beijinhos e BOAS FESTAS! :)

Débora