segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Madrinha...procuro...

Olá Amigas blogueiras...
Em primeiro lugar quero agradecer todos os comentários que tem deixado e todas as visitas... pois sem voçês não conseguiria atingir as 5988 visitas, o meu muito ogrigado!
Tenho visto que a maioria dos blogs tem madrinha ( e afilhada )... não quero ficar para trás... também quero ter 1 madrinha e ( 1 afilhada ) ou mais... quem sabe. Quem estiver interessada em ser minha madrinha, pode deixar um comentário, nesta postagem... e irei escolher o comentário mais original( ou o que eu gostar mais )...
( E se houver alguem que não tenha madrinha e me queira p sua madrinha é só dizer, que terei todo o gosto em ser.)
Espero vir brevemente postar o nome da minha madrinha!!
Desejo uma boa semana para todas e mts jinhos...

4 comentários:

MarleneNunes disse...

Olá amiga,eu gostaria muito de ser a tua madrinha por isso candidato - me.
Um grande beijinho Marlene

Pint@rolas disse...

Olá! Eu madrinha... oh n sei.. fica pá proxima... n sei se estou á altura pa ser madrinha de alguém ;p

Mas gostava de te convidar a seres minha madrinha! Que tal?! Euzinha tua afilhada hein.. q axas? :)

Não tenho madrinha.. :(

Sim.. sim.. ou sim? :D

Ou ainda vais pensar nas hipoteses?
Ok ok, ja sabes q tens 3 opções por isso eu n te pressiono mais...

MarleneNunes disse...

deixei um mimimho pra ti no meu blog
passa por lá.
bom fim de semana

AsNossasBrincadeiras disse...

Ola Paula,

Gostava de ser sua madrinha...adorei o seu blog...será que ainda vou a tempo..?ainda não tenho afilhada..
Visite o meu blogue:
http://asnossasbrincadeiras.blogspot.com/

Beijinho,Monica