segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Miminho da visita nº 10.000.

E aqui esta o meu miminho por ser a visitante com o nº 10.000. do blog da Sandra que é http://mimososses.blogspot.com e quero que saibas que adorei o miminho. Mas tava a ver que não ganhava este lindo miminho da Sandra, porque tive problemas em fazer o prt sc e so fiz com a ajuda da kida Marlene do blog http://ocantinhodamarlene.blogspot.com e quando fiz ja ia no nº 10.003 e depois também fiz a postagem na foto errada, mas a Sandra como é uma kida ofereceu-me o miminho a mesma. E além disso não oferceu-me so a mim, pois também ofereceu a Marlene e a outra menina que postou na foto que era, bem nesse dia foi ca uma confussão e coitada da Sandra ofereceu 3 miminhos de uma so vez, foi mt kida... Obrigada adorei o meu miminho.

3 comentários:

Tânia Duarte disse...

oi paula passei para dizer ola :) e aproveito p dixer k a torteira dos golfinhos ta mto kida.bjs

Kikinhas disse...

olá, passa pelo meu blog :O))

Gigilândia disse...

Ola :)
Só mesmo para desejar bom fim de semana :)
Bjinhos