quarta-feira, 16 de maio de 2007

Para um menino especial.....


Para um menino muito especial para mim o meu kido filhote, kue amanha fax 9 aninhos. São trabalhos kue ele escolheu e a mãe fex, para ele eu estava-lhe sempre a faxer coisas, mas eu como mãe, faço-lhe sempre umas coisinhas. Os nossos filhotes são a nossa riquesa, são tudo na vida, por isso deixo uma mensagem para todas as mães, nos somos as super mães, amigas e tambem super mulheres e muito mais. Para o meu kido filhote desejo-lhe muita felicidade para toda a vida e um dia feliz e um grande muito grande beijo e muitos parabens para amanha pois é o dia dele 17-o5-1998. Filhote muitos parabens da tua mãe e de todos kue gostam de ti. Feliz ANIVERSÁRIO....... E kue se repita por muitos e muitos anos e kue eu veja, jinhos.

3 comentários:

Unknown disse...

olá
bem,mas que trabalhos lindos!!
muitos parabéns
beijos da carla

Ritinha disse...

o teu porta chaves ja está prontinho pode velo no blog mimosisses...assim que fores trabalhar a minha mãe leva-o. beijinhos

Sandra Soares disse...

Bem Paulinha, hoje só venho mesmo agradecer-te as felicitações, tá?
Muito obrigado e muitos beijinhos